Grande Capítulo do Estado de São Paulo convida SCODB para sessão solene na ALESP

O Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, Irmão e Tio Guilherme Santos esteve presente na última sexta-feira, 26, na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), para participar da sessão solene em homenagem aos 100 anos da fundação da Ordem DeMolay no mundo a convite do Grande Capítulo do Estado de São Paulo (GCE-SP), que organizou o evento, juntamente com aquela Casa Legislativa.

A sessão solene foi requerida e presidida pelo deputado estadual e sênior DeMolay, Irmão Matheus Coimbra (PSL). Na ocasião, as lideranças da Ordem DeMolay falaram sobre o centenário, enaltecendo também a importância da Ordem DeMolay em âmbito nacional e estadual. De acordo com o Grande Mestre Estadual do GCE-SP, Tio Sérgio Fernandes,

“Estamos mantendo uma tradição do GCE – SP a realização anual de homenagem ao dia do DeMolay nos meses de março de cada ano desde 2008 na realização do cerimonial nas dependências da Assembleia Legislativa, com as mobilizações de nossos Capítulos e proporcionar aos DeMolays ativos a oportunidade de tomarem o Plenário, assim, demonstram a grandeza do nosso estado Bandeirante”, enaltece.

“Nesse ano a celebração ficou ainda mais especial em razão do aniversário dos 100 anos desta maravilhosa Ordem Paramaçônica Infanto Juvenil, o que foi ainda mais abrilhantada mediante a direção e presidência da cerimônia feita por um Sênior DeMolay, nosso sobrinho o deputado estadual Tenente Coimbra”, finaliza.

Para o Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, Irmão e Tio Guilherme Santos, “estar na Assembleia Legislativa de São Paulo, é mais uma das iniciativas que viemos exercer para representar o SCODB em sessões solenes de legislativos estaduais”.

Acompanharam o Grande Mestre Nacional os Irmãos e Tios: Renato Shishido (Grande Mestre Nacional Adjunto); Felipe Di Lello (Grande Tesoureiro Nacional).

O GCE-SP se fez presente através do Tio Sérgio Fernandes (Grande Mestre Estadual), Irmão e Tio Thiago Bariani (Grande Mestre Estadual Adjunto), dos Irmãos: Daniel Bocca (Mestre Conselheiro Estadual); Emílio Proietti (Mestre Conselheiro Estadual Adjunto). O Grande Capítulo do Estado de Santa Catarina também esteve presente sendo representado pelo Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Diego Rosa.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por