Grande Mestre Nacional do SCDB recebe o título de Doutor Honoris Causa da UniLogos

O atual Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), Antônio Fortunato de Menezes Neto, 34, advogado, natural de Caruaru, distante 140 km de Recife, membro do Capítulo Caruaru nº 17, patrocinada pela A.R.B.L.S. Cavaleiros das Sete Virtudes nº 17, recebeu neste sábado, 11 de dezembro, de forma online, o título Doutor Honoris Causa, da LOGOS UNIVERSITY INTERNATIONAL, UNILOGOS, uma Uiniversidade credenciada por órgãos de grande prestígio na Educação de nível Superior, tendo como reitor Gabriel Lopes, membro do Capítulo Obreiros do Século XXI e maçom da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

 Fortunato Neto ingressou na Ordem DeMolay em 18 de março de 2000; já ocupou diversos cargos de destaque e desde então vem realizando trabalhos notórios para essa instituição juvenil.

“Para mim é uma grata satisfação estar aqui nessa noite recebendo esse título de Dr Honoris Causa, onde eu tive a grata honra de ser homenageado pela LOGOS UNIVERSITY INTERNATIONAL, UNILOGOS. É um momento em que a gente pode estimular a juventude brasileira. Quando eu recebi essa grata satisfação e honra do convite do Dr Gabriel Lopes, como membro e presidente nacional da Ordem DeMolay brasileira, isso serve de estímulo para milhares de jovens do nosso país em se dedicar cada vez mais aos estudos, para poder fazer com que aquele trabaho venha tornar efetivamente didática, que se tem de um estudo, da importância que é você cada vez mais galgar na educação. Na noite de hoje, eu me sinto muito feliz e honrado em poder receber esse título e que ele sirva de estímulo para toda a juventude brasileira, em especial a Ordem DeMolay, que hoje nos assistem em diversos lugares do mundo e do Brasil. E que isso sirva de exemplo, para cada vez mais, coloquem a frente de vocês a educação”.

Unilogos:

No ano passado, a UniLogos atingiu o topo do processo de Acreditação para Universidades Internacionais. Foi aprovada como Universidade Premier (Acreditada) pela ASIC.

Além do processo de Acreditação ASIC a UniLogos é Membro da INQAAHE – Rede Internacional de Agências de Garantia da Qualidade no Ensino Superior, organismo internacional de Garantia da Qualidade que trabalha em estreita colaboração com organismos nacionais de acreditação e acadêmicos para controlar a qualidade educacional em cerca de 140 países.

Foto cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por