Grão-Mestre da GLEB Arlindo Neto participa dos 68 anos da Loja Deus, Caridade e Amor

A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Deus, Caridade e Amor, n° 37, Oriente de Itambé, em Itambé, distante 575 km de Salvador, completou 68 anos de muitas realizações na região. O Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, (GLEB), esteve presente na comemoração e participou dos trabalhos ao lado do Venerável Mestre da oficina, Antônio Ferreira.

Também estiveram presentes nas atividades: o Venerável Mestre da Loja Amor e União Itapetinguense, Marco Antônio; o Venerável Mestre da Loja União Vale do Gongogi, Antônio Ricardo; o Delegado da Região de Itambé, Otoniel Costa Filho; o Delegado da Região Iguaí, José Matos; o inspetor da 12ª Inspetoria, Bernardo Gomes; o integrante do Conselho de Mestres Instalados, Gustavo Leão; o integrante da Comissão de Assuntos Paramaçonicos, Fabrício Nascimento; e o Adjunto Hospitaleiro, Uaguenes Silva.

Estiveram presentes e prestigiaram as quase 7 décadas da oficina de Itambé, os irmãos das Lojas de Itapetinga, Iguaí e Vitória da Conquista. Após uma linda sessão houve um ágape fraternal onde foi servido um delicioso churrasco aos irmãos e cunhadas que puderam confraternizar.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da Grande Loja Maçônica da Bahia

Você também pode se interessar por