Grupo Espírita André Luiz, em Conselheiro Lafaiete – MG, recebe doações da Ordem DeMolay

O Grupo Espírita André Luiz, recebeu nesta terça-feira, 7 de abril, cerca de 100 quilos de alimentos não perecíveis, campanha filantrópica, realizada em apenas dois dias, promovida pelo Capítulo Fraternidade Queluziana nº 367 da Ordem DeMolay, em Conselheiro Lafaiete, distante 100 km de Belo Horizonte para ajudar essas entidades durante a crise da pandemia do novo coronavírus.

Grupo Espírita André Luiz é uma entidade filantrópica que desenvolve suas atividades com base na Doutrina Espírita, codificada nas obras básicas de Allan Kardec, motivo pelo qual muitos definem os espíritas como Kardecista.

“É sempre uma alegria poder estender a mão para as pessoas ou entidades que necessitam de nossa ajuda e apoio, principalmente na atual crise mundial de saúde em que estamos vivendo. O Capítulo Fraternidade Queluziana, sempre está envolvido em campanhas filantrópicas com esse objetivo. Na atual situação, é uma alegria ainda maior poder ajudar de alguma forma os que mais necessitam”, menciona o Presidente do Conselho Consultivo, Tio Gustavo Ronceti.

Antes dessa crise de saúde mundial começar o Capítulo Fraternidade Queluziana nº 367 arrecadou cerca de 1.100 quilos de alimentos não perecíveis, onde entregaram para a Loja Maçônica A.R.L.S. Libertas Homini nº 3835 que realizou a entrega para diversas instituições de caridades e pessoas carentes deste município.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por