Há dois anos, Rede de Comunicação Fatos Maçônicos é referência fidedigna para pesquisa

O escritor e maçom, Tio Luiz Muller, 45, membro da A.R.L.S. Luz, Vida, Amor e Liberdade, nº 4263, em Curitiba, (jurisdicionada pelo GOB-PR), criou em agosto de 2018, o Canal Fatos Maçônicos, onde a partir desse início, começou a divulgação da temática maçonaria com o objetivo de explorar todas as suas vertentes.

O Canal Fatos Maçônicos aborda assuntos relativos ao domínio da Maçônaria trazendo esclarecimentos com bases em fontes fidedignas, onde a partir desse momento, veio o título desse veículo de comunicação, que faz parte de uma rede no youtube, facebook, instagram, etc.

As crescentes visualizações em sua rede de comunicação mostram a importância desses veículos. No Instagram são 5.000, (500) no facebook, e no grupo fechado mais 5.000, onde cada canal tem sua estratégia de postagem.

“O objetivo é trazer fatos relevantes. É gratificante pois posso contribuir ao menos um pouco com a Ordem Universal como um todo”.

Além de gerar conteúdos maçônicos para a internet, o Tio Luiz Muller também é escritor, onde já escreveu mais de 7 livros sobre o tema maçonaria; também um curso em vídeo aulas com o título Entenda a Maçonaria.

Livros como: Ensaios Essenciais da Maçonaria Adonhiramita, Invasão Iluminati a Sutil arte de uma Sociedade Secreta entre outros títulos fazem parte de sua vasta obra literária, (vendidas pela internet), onde também é idealizador da Escola da Tradição Primordial – uma instituição formada para divulgação das fontes da tradição primordial da humanidade.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por