Ícone da Ordem DeMolay brasileira, Luiz Eduardo de Almeida, 65, empresário no ramo de alimentação, (carinhosamente conhecido como Tio Mula), ex-Grande Mestre Nacional e atualmente presidente do Conselho Consultivo do Capítulo Inconfidentes nº 292 foi homenageado, em Belo Horizonte, neste domingo, 4 de agosto, com a honraria DeMolay de Alma, pelos notórios serviços prestados ao longo dos 30 anos de amor e dedicação por esta instituição juvenil, durante a cerimônia pública antecipada do dia dos pais na sede do Grande Oriente de Minas Gerais (GOMG), onde contou com cerca de 100 pessoas presentes entre autoridades maçônicas, paramaçônicas e a sociedade em geral.
“Ao receber o título de DeMolay de Alma, uma onda de emoções tomou conta de mim. Cada lágrima que escorreu foi um testemunho da minha profunda gratidão e da conexão eterna que sinto com esta Ordem Sagrada. Cada sorriso, cada gesto, cada palavra proferida durante a cerimônia parecia entrelaçar passado e presente, confirmando que meu amor pela Ordem DeMolay é parte de um ciclo eterno de esperança e renovação”.
“Cada gesto de apoio e cada palavra de encorajamento foram as pedras fundamentais deste sonho realizado, e a honra de ser reconhecido como DeMolay de Alma é um testemunho eterno do amor e da dedicação que compartilho com esta Ordem sagrada“.
Tio Mula é membro da Loja Maçônica Deus, Humanidade e Luz nº 1, do GOMG; tem cerca 30 anos de dedicação à Ordem DeMolay, possuindo todas as honrarias possíveis.
“Como Grande Mestre Estadual vejo que esse esse reconhecimento é mais que justo tendo em vista tudo que o tio Luiz já fez pela Ordem DeMolay, sendo verdadeiramente um DeMolay de Alma”, menciona o Grande Mestre Estadual do Grande Conselho do Estado de Minas Gerais (GCE-MG), Saulo Humberto Moreira e Xavier.
Foto cedida para divulgação