Iniciação Estadual do GCERJ será em abril, na sede do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33, na Praça Seca

Será realizada no dia 9 de abril, na sede do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33, na rua rua Barão 1317, Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 9h, a cerimônia da Grande Iniciação Estadual da Ordem DeMolay Fluminense de novos jovens com idade entre 12 a 20 anos.

Esse evento contará com a participação de grandes autoridades da Ordem DeMolay Fluminense, além de várias outras autoridades maçônicas e paramaçônicas, onde também serão obedecidas todas as medidas protocolares contra o novo coronavírus.

A expectativa é que cerca de 100 jovens sejam iniciados neste evento tendo a participação de ao menos 23 Capítulos regulares do Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCERJ).

“Este evento é fundamental no processo de reestruturação da Ordem DeMolay Fluminense. Após 2 anos de pandemia eventos desse porte são cruciais para que os nossos Capítulos voltem a ter o status e estrutura de antes”, menciona o Mestre Conselheiro Estadual João Gabriel Dalta.

Uma das possíveis autoridades que deverá estar presente neste evento será o Grande Rei do Capítulo de Maçons do Real Arco no Brasil, Antônio Carlos Moreira, entre outros.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por