Inscrição para Corretor do Programa de Ensino do Nobre Rito da Cavalaria até esta sexta, 14 de janeiro

As Comissões Nacionais da Ordem da Cavalaria e de Educação tornaram público o edital nº 002, de 14 de dezembro de 2021, que regulamenta o processo seletivo de Corretores do Programa de Ensino do Nobre Rito da Cavalaria. A inscrição deverá ser realizada até esta sexta-feira, 14 de janeiro, através do seguinte link: https://bit.ly/corretoresnrc . O resultado será divulgado através dos meios de comunicação do Supremo Conselho DeMolay Brasil,(SCDB).

“É importante para dar a oportunidade aos irmãos do Brasil inteiro participarem das correções do Nobre Rito da Cavalaria, tornando o processo ainda mais eficaz e participativo para o Cavaleiro do Priorado”, menciona o Mestre Conselheiro Nacional, Dhieison Giovani Gruhn.

Os corretores deste programa atuarão de forma voluntária, sem que isso implique necessariamente em recebimento de prêmios, distinções, honrarias ou títulos. O edital está disponível Sistema de Informação DeMolay, (SISDM), no site do demolaybrasil.org.br.

Os participantes deverão demonstrar seus conhecimentos acerca de cada cerimônia do Nobre Rito da Cavalaria através de um questionário que será disponibilizado pela banca examinadora.

A banca examinadora será composta por Cavaleiros da Cadência com notório saber, que conheçam o novo Programa de Ensino da Cavalaria e o Nobre Rito da Cavalaria, nomeados de maneira conjunta pela Comissão Nacional de Educação e a Comissão Nacional de Cavalaria.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por