Instalada oficialmente neste domingo, a Távola Cidade de Miguel Pereira nº 160

Foi oficialmente instalada neste domingo, 15, nas dependências da A.R.G.B.L.S. Deus e Humanidade nº 26, em Miguel Pereira, na Região Centro Sul Fluminense do Rio, a Távola Cidade de Miguel Pereira nº 160. A cerimônia pública contou com a presença de 70 pessoas, incluindo o Tio Antonio Pena, ex Grande Mestre Estadual do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ – 2017, do Grande Mestre Estadual Adjunto, Irmão Cristiano Heitor, do Oficial Executivo Regional da Região Serrana e Centro Sul Fluminense do Rio, Tio Luis Alberto Almeida da Cruz, entre as demais autoridades maçônicas.

“Foi uma emoção incrível, inexplicável. Os Escudeiros têm uma facilidade muito grande de se relacionar e de absolver conhecimentos. Sem sombra de dúvidas, a instalação de mais uma Távola na nossa Região Serrana e Centro Sul Fluminense, trará uma grande oportunidade para formarmos ótimos líderes para o futuro e também para a Ordem DeMolay”, explica o Irmão Kleyton Sales, Mestre Conselheiro Regional da Região Serrana e Centro Sul Fluminense, que também esteve presente nesta cerimônia.

A Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda é afiliada da Ordem DeMolay para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre 7 a 11 anos, indicados por um deles, DeMolays ou Maçons. O Tio Arides Rodrigues de Almeida Júnior, Consultor da Távola Cidade de Miguel Pereira nº 160 também compareceu neste evento.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por