Instalado no Maranhão, o 11º Colégio Alumni Estadual

Foi instalado no último sábado, 5 de agosto, em São João dos Patos, distante 300 km de São Luis, o 11º Colégio Alumni, do Grande Conselho do Estado do Maranhão (GCE-MA), Guardiões da Juventude Patoense n°489, com onze membros. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes nesta cerimônia pública realizada na Loja Maçônica São João Batista n°54.

Diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas estiveram presentes neste evento, onde podemos citar a liderança adulta e juvenil do GCE-MA, Evandro Rodrigues (Grande Orador) e Sérgio Henrique (Mestre Conselheiro Estadual), respectivamente.

O novo Colégio Alumni pertence ao Capítulo Tio Raimundo Noleto de Sousa n°919, um dos Capítulos da Ordem DeMolay de grande referência estadual. A instalação foi feita pela diretoria do Associação DeMolay Alumni Estadual do Maranhão (ADAE-MA), liderada pelo presidente João Victor Lopes.

“A emoção é de muito entusiasmo porque eu e minha equipe acabamos de assumir a ADAE-MA; antes mesmo dos Capítulos voltarem dos recessos já conseguimos fundar e instalar um Colégio Alumni e a sensação de que o trabalho está acontecendo só nos impulsiona”, menciona João Victor Lopes.

“É gratificante, até por que o novo Colégio Alumni, Guardiões da Juventude Patoense, é do meu Capítulo. Precisávamos de um lugar onde os Seniores pudessem ser mais ativos e úteis ao Capítulo Tio Raimundo Noleto de Sousa n° 919. Agora é focar em fazer bons trabalhos”, menciona o tesoureiro geral da ADAE-MA, Alexandre Alves de Azevedo Filho.

A Associação DeMolay Alumni é uma instituição a serviço do Sênior DeMolay, através do qual eles poderão dar sua contribuição à sociedade, e à Ordem DeMolay.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por