Instalado no Paraná, mais um Capítulo da Ordem DeMolay

Foi realizada no dia 11 de junho, em Pontal do Paraná, distante 120 km de Curitba, a cerimônia pública de instalação do mais novo Capítulo da Ordem DeMolay do Grande Conselho do Estado do Paraná (GCE-PR), onde cerca de 100 pessoas estiveram presentes entre autoridades maçônicas e paramaçônicas como o Grande Mestre Estadual Yuki Lopes Tamura, o Mestre Conselheiro Estadual Lucas Yoshizawa, juntamente também com membros da sociedade presentes.

“Uma felicidade pela fundação e uma alegria em levar os ideais da Ordem DeMolay a mais um município paranaense e que, sem dúvidas, continuaremos buscando levar essa instituição juvenil para ainda mais cidades que não possuem um Capítulo”, menciona o Grande Mestre Estadual, Yuki Lopes Tamura.

“É de grande emoção ver a expansão da Ordem DeMolay Paranaense, principalmente em dar a oportunidade a mais jovens ingressarem em nossas fileiras e conhecerem a Ordem e seus princípios de liderança, filantropia e fraternidade”, menciona o Mestre Conselheiro Estadual, Lucas Yoshizawa.

Com a instalação do Capítulo Luiz Fernando de Souza nº 1195, já começa com 15 novos membros com idade entre 12 e 21 anos que serão forjados para serem, ainda mais, úteis para a sociedade.

Com isso, o estado do Paraná tem agora 51 Capítulos da Ordem DeMolay. A Loja Maçônica patrocinadora é a Loja Farol de Alexandria, do Grande Oriente do Paraná. A cerimônia pública foi realizada na cidade de Matinhos, também cerca de 120 km de Curitiba.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por