Investidura, Concessão das Sublimes Ordens e Instalação da nova diretoria do Grande Conselho Distrital e do Gabinete Distrital, reúnem no DF, Cavaleiros de vários estados do país

Foi realizado em Brasília, nos dias 20 e 21 de agosto, na Grande Loja Maçônica do Distrito Federal, (GLMDF), a investidura, concessão das sublimes ordens e a cerimônia de instalação da nova diretoria do Grande Conselho Distrital e do Gabinete Distrital.

Estiveram presentes neste evento, o Mestre Conselheiro Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), Dhieison Giovani Gruhn, Armando Assumpção (Grão Mestre da GLMDF), Diego José, Grande (Secretário Nacional), além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas, obedecendo sempre as medidas protocolares sanitárias contra o novo coronavírus.

Esta oportunidade também serviu para estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre a Maçonaria e a Ordem DeMolay de diversos Cavaleiros dos estados de: GO, MS, MT, BA e DF. Também ocorreu a posse da Associação Alumni Distrital.

A Ordem da Cavalaria é composta por membros mais experientes da Ordem DeMolay, havendo somente a presença de jovens de idade mais avançada, o que possibilita um nível mais profundo nos debates, palestras, trabalhos e cerimônias pelas quais passarão.

Receberam as sublimes ordens 74 Cavaleiros; foram investidos 13 novos DeMolays. No dia 20 ocoorreu a investidura e, no dia 21 de agosto, foi realizado as sublimes ordens e a instalação da nova gestão do Priorado Templários do Planalto nº 67.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por