Irmão Aldrin de Caruaru, acordeonista profissional, conhecido no Brasil todo, realizará Live Solidária no dia 28 de junho

Além de forjar grandes homens para a sociedade, a Ordem DeMolay revela grandes talentos para diversas áreas profissionais. Um desses exemplos é o Irmão Aldrin Alves Isidoro, 39, membro do Capítulo Caruaru nº 17, em Caruaru , distante 137 km de Recife, conhecido artisticamente como Aldrin de Caruaru, acordeonista profissional, popularmente conhecido no Brasil inteiro.

Apaixonado pelo acordeon desde seus 13 anos de idade, Aldrin de Caruaru vive profissionalmente da música, onde já tocou em diversas cidades brasileiras e até em várias turnês no exterior como: Estados Unidos e quase todos os países da Europa levando a tradicional música brasileira/ nordestina para todos esses países visitados desde 1996.

Antes da pandemia do novo coronavírus, o Irmão Aldrin de Caruaru fez sua última apresentação em janeiro desse ano, no interior da Paraíba, para um público de cerca de 30 mil pessoas.

Como o acordeon é um dos instrumentos mais completos, ele possibilita a execução de todos os estilos musicais, como por exemplo o tango, rock, clássico, bolero, etc. Em suas apresentações, esse talentoso DeMolay, também toca essas variedades de estilos musicais.

No próximo dia 28 de junho, Aldrin de Caruaru realizará uma Live Solidária, às 17h, em seu canal oficial do youtube, (aldrindecaruaruoficial), que tem como objetivo, realizar arrecadação de alimentos não perecíveis, como também doações em dinheiro para ser destinada aos moradores em estado de real vulnerabilidade social, na zona rural desse município, como também para os músicos de Caruaru que estão passado por dificuldades devido a pandemia do novo coronavírus.

Iniciado na Ordem DeMolay na década de 90, o Irmão Aldrin de Caruaru, leva sempre consigo as setes virtudes desta maior Instituição Iniciática Juvenil do mundo como exemplo de dignidade, onde também contribuiu em sua formação para a sociedade, juntamente com a educação familiar e religiosa.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por