Irmãos da Primeira e Segunda Turma da Ordem DeMolay no Brasil realizam confraternização de final de ano

Grupo de Irmãos da Primeira e Segunda turma de iniciados da Ordem DeMolay no Brasil, confraternizou mais um ano de amizade fraterna reafirmando seus votos de irmandade, no último sábado, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Cerca de 30 pessoas estiveram presentes nesse momento ímpar desta Instituição Juvenil.

Irmãos renomados como Neudon Jr (primeiro sênior DeMolay do país a ser investido no grau 33 na Maçônaria Brasileira), Aracaty Lima (primeiro sênior do Brasil), Arrizon Olinto (atual presidente da Comissão de Relações Internacionais do SCODB e também secretário geral da Associação Alumni Brasil), foram alguns nomes da história desta Instituição que estiveram presentes. 

A confraternização reuniu Irmãos renomados do Capítulo Rio de Janeiro nº 001 e Guy D’ Auvergnie nº 027. Para o Irmão e Tio Sérgio dos Santos, filho do saudoso Tio Geraldo dos Santos (Ex-secretário geral do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil), aborda que esse momento significa “que o maior presente que a Ordem DeMolay deu para mim foram as amizades e não os cargos; que os Seniores frequentem mais seus Capítulos“.

foto histórica cedida para divulgação

     

Você também pode se interessar por