Jornal DeMolay Catarinense chega a sua 5ª edição

Já na sua 5ª edição, o Jornal DeMolay Catarinense tem como objetivo de divulgar todos os atuais acontecimentos do trimestre de forma condensada não necessitando da ampla procura em redes sociais para se ter conhecimento sobre os últimos fatos.

Lançado no dia 1º março do ano passado, três meses após a instalação atual gestão 2019/2021 do Grande Conselho do Estado de Santa Catarina, (GCESC); criada pela Comissão de Comunicação e Marketing, traz uma linguagem simples e bem objetiva onde todos os membros da Ordem DeMolay Catarinense, Maçons, etc podem ter acesso para ficarem por dentro do que está acontecendo nesse estado.

“Tentamos trazer sempre notícias e artigos do que vem acontecendo na Ordem DeMolay catarinense nos três meses precedentes. Fazemos uma seleção de todos os projetos, parcerias, lançamentos, entre outros eventos que o nosso GCESC e o nosso Gabinete Estadual realizaram nesse período, e produzimos as notícias para o jornal. Levamos até o nosso público alvo, algumas notícias de eventos, filantropias, artigos, etc que os Capítulos realizaram”, menciona o Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Luiz Mateus.

Feito em PDF, o Jornal DeMolay Catarinense tem cerca de 30 páginas, todas bem ilustradas, abrangendo diversos temas, artigos e notícias. Nesta quinta edição, a capa desse veículo de comunicação refere-se a parceria da renovação de convênio com o SENAC por mais dois anos beneficiando os membros regulares a terem uma oportunidade de estudarem um segundo idioma oferecendo descontos de até 25% em qualquer língua estrangeira.

Na página três, a Comissão de Comunicação e Marketing da ênfase para as mensagens do Grande Mestre Estadual e Mestre Conselheiro Estadual. Com uma ilustração bem diversificada, o Jornal DeMolay Catarinense vem conquistando, aos poucos, seu público alvo trazendo sempre assuntos importantes para a Ordem DeMolay do estado de Santa Catarina.

Foto cedida pra divulgação

Você também pode se interessar por