Jornalista e membro do Capítulo São João, no RJ, estreia nesta segunda, 13, o programa Papo de Empreendedor na Rádio Bicuda FM – 98,7

O Irmão Douglas Arantes, 27, jornalista e empreendedor, da área de comunicação e marketing e membro do Capítulo São João nº 253, patrocinada pela A.R.B.L.M. Fraternidade Universal nº 52, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio, estreia, nesta segunda-feira, 13 de junho, o programa Papo de Empreendedor na rádio Bicuda FM, 98,7 e, simultaneamente no Instagram, @papodedempreendedor.oficial, e também pelo aplicativo RadiosNet, das 08h às 09h da manhã.

A princípio, este programa será semanal e terá como objetivo, enfatizar o empreendedorismo numa linguagem mais dinâmica, de fácil entendimento convidando profissionais desta área para abordar diversos temas ligado a este universo.

A estreia será com o empresário Fernando Figueiredo, da empresa DRS imobiliária, com mais de 25 anos neste setor. Toda semana terá um convidado que abordará sobre experiências em suas respectivas áreas, abrindo espaço também para os empreendedores que estão começando.

O Irmão e jornalista Douglas Arantes também dará voz aos empreendedores informais, onde irá valorizar o talento do microempreendedor.

Iniciado na Ordem DeMolay em setembro de 2009, conta que esta Instituição Juvenil lhe ensinou virtudes e valores para ser ainda mais um ser humano melhor nas atitudes e condutas como jovem. Hoje com 27 anos, já Sênior DeMolay, casado a Tia Sabrina Arantes, menciona que sempre terá respeito e gratidão por esta nobre Instituição Juvenil por tudo que aprendeu com ela.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por