Lideranças da Ordem DeMolay, do Espírito Santo, se reúnem em Vitória; instalam Priorado 35

O Encontro das Lideranças da Ordem DeMolay, (ELODES), realizado neste sábado, 25 de janeiro, na sede da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo, (GLMEES), teve como novidades a Instalação do Priorado nº 35 e a assinatura do Protocolo de Intenções para a Cooperação entre as Secretarias de Assuntos Paramaçônicos do GOB-ES e a GLMEES, tendo como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade já existente entre a Ordem DeMolay e a Maçonaria.

Os Priorados são os Conventos dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay.

Estiveram presentes, neste evento, os Grãos Mestres: Helio Soares da Luz Sodré e Walter Alves Noronha, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas, onde ambos realizaram a assinatura do Protocolo de Intenções para a Cooperação entre as Secretarias de Assuntos Paramaçônicos do GOB-ES e a GLMEES, visando um trabalho ininterrupto ainda maior para as Ordens Paramaçônicas.

O evento contou também com diversas atividades como jogos de interação, exposição de painéis, entre outros. A principal palestra do ELODES foi proferida pelo Irmão Rafael Tirello, Mestre Conselheiro Nacional, gestão (2010-2011), onde abordou o tema: Liderança em Ordens Juvenis, Motivação e Unificação.

O ELODES foi organizado pelo Grande Conselho Estadual do Espírito Santo juntamente com as Secretarias de Assuntos Paramaçônicos do GOB-ES e da GLMEES.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por