Logos University International e Supremo Conselho DeMolay Brasil firmam convênio para o curso de Tecnólogo Internacional em Antropologia e Religião – EAD

A Logos University International – (UNILOGOS) e o Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), firmaram convênio no dia 17 março para o curso de Tecnólogo Internacional em Antropologia e Religião – EAD para os jovens desta maior instituição iniciática juvenil do mundo, juntamente com os seniores, maçons/esposas, sobrinhos e alunos da própria universidade que desejam ter uma experiência alicerçada nessa metodologia de Pesquisa, Reflexão e Produção. A inscrição deverá ser feita na Secretaria do Programa de Graduação desta instituição de ensino superior, através do e-mail: secretaria@unilogos.education, mediante o envio da documentação na forma discriminada no edital. O envio deverá ocorrer em conjunto com a ficha de matricula.

Serão aceitas as inscrições na Secretaria do Programa até às 18 horas do dia 10/07/2020. De acordo com o edital que encontra-se em ambos os endereços eletrônicos, unilogos.org e demolaybrasil.org.br os candidatos poderão concorrer a bolsas de estudos de 20, 30, 50 e 100%.

Antropologia da Religião envolve o estudo das instituições religiosas em relação a outras instituições sociais, e da comparação de crenças e práticas religiosas em diferentes culturas.

A Unilogos é uma Universidade Norte Americana devidamente registrada e autorizada pela Board of Education Florida, Processo de Acreditação ASIC – (ACCREDITATION SERVICE FOR INTERNATIONAL SCHOOLS, COLLEGES AND UNIVERSITIES), ACCREDITATION.

No Brasil, a Unilogos foi fundada em 2006, seu reitor é o DeMolay e Maçom, Gabriel Lopes, membro do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057 e da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, em Teresópolis na Região Serrana do Rio, com objetivos educacionais; possui a missão de divulgar e aprimorar o ensino superior em todas as áreas do saber. Acumula diversos convênios nacionais e internacionais quantificando seu padrão de ensino as exigências mais modernas.

Destaca-se nas áreas humanas, exatas e da saúde, focando seu trabalho com eficácia e eficiência. Profissionais gabaritados, Doutores, Mestres e Especialistas inovando o mercado profissional com ferramentas engajadas para fazer a educação superior ser cada vez mais reconhecida e respeitada.

Foto: internet

Você também pode se interessar por