Logos University International – (UNILOGOS) e SCDB firmam convênio para Mestrado em Ciências Políticas

A Logos University International – (UNILOGOS) e o Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), firmaram recentemente um convênio para oferecer aos membros regulares dessa Instituição a possibilidade de cursar o Mestrado em Ciências Políticas, possibilitando ganhar bolsas de 50% de desconto. São apenas 20 vagas iniciais e as aulas serão totalmente online com previsão para começar em 20 de março.

Além do próprio membro da Ordem DeMolay, poderão também participar desse Mestrado, pessoas tenham parentesco com o membro regular do SCDB, sendo cônjuge ou filho (a), devendo, portanto, identificar-se através de certidão de nascimento, casamento ou identidade da esposa juntamente com a identidade da Carteira de Identificação DeMolay.

A inscrição deverá ser feita na Secretaria do Programa de Graduação, Unilogos®, por meio do e-mail: atendimento@unilogos.edu.eu, mediante a entrega/envio da documentação na forma discriminada no item 3 deste edital. O envio deverá ocorrer em conjunto com a ficha de matrícula (anexos do Item 3) através do link do item. O edital encontra-se disponível em ambos os sites.

A Unilogos® é uma Universidade Norte Americana devidamente registrada e autorizada pela Board of Education Florida, Registrada e Autorizada na França e Membro da Rede de Garantia de Qualidade do Ensino Superior (INQAAHE /UNESCO/NARICUK) e Acreditada (Credenciada) pela ASIC – (ACCREDITATION SERVICE FOR INTERNATIONAL SCHOOLS, COLLEGES AND UNIVERSITIES). ACCREDITATION No: AS 18065/0319, mais informações sobre o credenciamento da Universidade poderão ser obtidas através deste link: https://unilogos.org/sobre/credenciamento/.

O Mestrado em Ciências Políticas é preparado para à ampliação da capacidade de pesquisa com base na metodologia ativa de ensino e está oferecendo desconto também para todos os membros da Ordem DeMolay brasileira, com duração de 24 meses.

O programa é destinado aos profissionais, das mais diversas áreas, tais como: profissionais de educação, políticos, diplomatas, assessores e a qualquer profissional graduado que tenha objetivo de investigar temas relacionados à Ciência Política, dentro das linhas de pesquisa ou de pré-projeto aprovado.

No Brasil, a Unilogos foi fundada em 2006; seu reitor é o DeMolay e Maçom, Gabriel Lopes, membro do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057 e da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, com objetivos educacionais; possui a missão de divulgar e aprimorar o ensino superior em todas as áreas do saber. Acumula diversos convênios nacionais e internacionais quantificando seu padrão de ensino as exigências mais modernas.

Destaca-se nas áreas humanas, exatas e da saúde, focando seu trabalho com eficácia e eficiência. Profissionais gabaritados, Doutores, Mestres e Especialistas inovando o mercado profissional com ferramentas engajadas para fazer a educação superior ser cada vez mais reconhecida e respeitada.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por