Loja DeMolay faz promoção de Pins para a Black Friday

A Loja DeMolay, uma empresa especializada na venda de produtos e artigos relacionados à Ordem DeMolay e à Maçonaria, filiada ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), acompanhando a onda da Black Friday, realizada sempre em novembro, na sexta-feira, após o Dia de Ação de Graças dos Estados Unidos, em que dezenas de lojas fazem grandes promoções e vendem produtos desejados a preços irresistível, está também com uma promoção incrível.

Qualquer Pin por apenas R$10,00 (dez reais), promoção válida até o dia 30 de novembro, apenas para as compras realizadas no site desta Loja de produtos maçônicos e paramaçônicos, lojademolay.org.br

Diversos Pins estão a sua espera como os dos Templários, Távola, do Ilustre Rito da Cavalaria Brasileira (IRCB), da Cavalaria, da Estrela do Oriente (Maçonaria), do Venerável Mestre (Maçonaria), do Sênior DeMolay, Alberto Mansur (Maçom que trouxe a Ordem DeMolay para Brasil), entre outros.

São diversos Pins que o interessado poderá adquirir e poder, no futuro, assistir suas respectivas reuniões maçônicas ou da Ordem DeMolay com ele no peito.

A Black Friday é o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas e grandes armazéns. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Essa festividade começou nos Estados Unidos; com a ajuda das novas tecnologias e a promoção deste dia por parte das diversas empresas tem-se estendendo pelo resto dos países do mundo.

Como complemento ao evento, existe a Cyber Monday, que é um dia dedicado às compras pela Internet e que se celebra na segunda-feira depois da Ação de Graças, onde muitos afirmam que esta história começou nos anos 90, na Filadélfia.

Foto cedida para a divulgação


Você também pode se interessar por