Loja DeMolay registrou participação em 20 congressos e percorreu mais de 33 mil quilômetros só neste ano

A Loja DeMolay, filiada ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), já registrou até o presente momento cerca de 20 participações em Congressos relacionada a esta Instituição Juvenil e Maçonaria; percorreu mais de 33 mil quilômetros somente neste ano; ainda faltam dois meses para 2019 terminar; ela marcará presença também em diversos congressos de norte a sul do país na reta final deste ano.

Em novembro, por exemplo, estará presente, levando os produtos maçônicos e paramaçônicos em Cabo de Santo Agostinho/PE e Belo Horizonte/MG, no dia 23 e Angra dos Reis/RJ e Barretos/SP no dia 30.

Em dezembro estará presente em Brasília/DF no dia 7; em Teresina/PI nos dias 14 e 15. Até a presente data, já foram registrados cerca de 20 congressos (sendo eles regionais, estaduais, nacionais) e percorreu um total de 33.262 quilômetros, quase uma volta ao mundo, que é equivalente a 39.840 quilômetros.

A Loja DeMolay é uma empresa especializada na venda de produtos e artigos relacionados à Ordem DeMolay e à Maçonaria.

Com uma nova administração no ano de 2017, a Loja DeMolay teve a responsabilidade e o desafio de traçar novas metas para o futuro como: aumentar a produção dos itens e profissionalizar ainda mais o ambiente de trabalho. E como resultado, foram lançados 79 novos produtos divulgados através de um site totalmente novo e interativo.

Há dois anos foram realizadas muitas mudanças. Esta Loja conseguiu atender a demanda presencial nos dois últimos congressos do ano, porém, percorridos apenas 3.816 quilômetros em todo o país, diferente deste ano, onde a Loja DeMolay viajou até para o Paraguai.

Nesse ano, através da criação de um novo site e também da criação da Loja DeMolay nas das redes sociais, trouxe para perto dos Irmãos todos os produtos e, ainda, conseguiu realizar o frete mais barato do Brasil, lançando inúmeras promoções com frete único para qualquer lugar do território nacional.

A Loja DeMolay Informatizou todo o sistema através de um envio automático de e-mails para que os Irmãos possam acompanhar as entregas dos produtos. Em 2019, foi realizada, até o presente momento, cerca de duas mil vendas em onze meses.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por