Loja DeMolay tem nova plataforma e convênio com os Correios

Criada em 2012 e sob nova direção desde 2017, a Loja DeMolay do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), (local onde pode ser adquirido todos os materiais desta instituição), está com um novo sistema de vendas para facilitar a aquisição destes produtos oficiais. O novo site foi desenvolvido neste mês através da plataforma TRAY (sistema vendas online) que permite a comercialização direta desses produtos oficiais.

O novo site, ( https://www.lojademolay.org.br/ ) da Loja DeMolay foi desenvolvido pelos gerentes, Irmãos: Daniel Zaiden, atual Mestre Conselheiro Estadual do estado de Mato Grosso e Rafael Alves Pires, Sênior DeMolay do Capítulo Fraternidade Queluziana nº 367, de Belo Horizonte/MG.

“É uma honra muito grande poder trabalhar para que todos os DeMolays e Maçons possam ter acesso facilitado aos materiais da Loja DeMolay. O frete sempre foi uma dificuldade e o nosso objetivo é que esse empecilho acabe, possibilitando a aquisição dos produtos oficiais por todos”, enfatiza o Irmão Daniel Zaiden.

Uma grande novidade é a parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos que permitirá, a partir de agora, obter um frete mais acessível para todos os DeMolays na compra dos produtos oficiais, como por exemplo, pins e rituais que já estão nos valores de 15 reais para todo o país.

Os valores do envio de cada compra, através da plataforma TRAY, serão ainda menores sobre qualquer produto adquirido. Com isso, a tendência será facilitar a chegada de toda essa compra aos Capítulos, Conventos e Távolas de todo o país. A Loja Demolay possui cerca de mil produtos a disposição.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por