Loja do Bodinho atendeu 23 estados em novembro, mês da Black Friday

Com um dos fretes mais accessíveis do país, a Loja do Bodinho (www.lojadobodinho.com.br), uma loja virtual para produtos maçônicos e paramaçônicos atingiu, em novembro, mês da Black Friday, 23 estados atendidos no país, graças ao atendimento impecável aos seus clientes e uma logística ímpar também com os correios.

Uma página toda reformulada e de fácil navegação, a Loja do Bodinho possui quase mil produtos desse nicho para atender aos seus clientes e com rápida entrega.

Adesivos, pulseiras, anéis, prendedores de gravatas, carteiras, relógios, chaveiros, pins, moedas, diversos mimos como canecas personalizadas, garrafas e coqueteleiras, botons, vestuários e até material para churrasco, entre outros. Esses são alguns produtos que você encontra e pode encomendar tudo pela internet.

O estado que mais comprou no mês da Black Friday foi o Mato Grosso do Sul, seguidos por `Pará, Amapá e Acre. O gerente da Loja do Bodinho, o maçom Rafael Pires, o famoso “Luzinha”, membro da da A.R.L.S. Iluminatti e também Sênior DeMolay do Capítulo Fraternidade Queluziana, em Conselheiro Lafaiete, distante 100 km de Belo Horizonte, comenta sobre a reformulação e renovação de sua página na internet.

“É importante porque atende às expectativas dos DeMolays, que são jovens, dinâmicos e que gostam de novidades. E ainda teremos muitas surpresas pela frente”.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por