Loja Maçônica Fraternidade e Sabedoria, na BA, participa da campanha filantrópica Natal Solidário promovido pelo Rotary Club com parceria da rádio FM Andaiá

A Loja Maçônica A.R.L.S. Fraternidade e Sabedoria nº 242, em Santo Antônio de Jesus, (jurisdicionada a Grande Loja da Bahia), distante 194 km de Salvador, participou, mais uma vez, da campanha filantrópica Natal Solidário, promovido pelo Rotary Club em parceria com a rádio FM Andaiá/97,1; várias outras entidades para arrecadar roupas, alimentos não perecíveis e brinquedos e promover o natal feliz de famílias carentes desse município.

No ano passado foram arrecadados cerca de 2,5 toneladas desses ítens; e esse ano, onde a triagem está ainda sendo realizada, espera-se chegar ao mesmo percentual de 2018.

A campanha começou no dia 26 de novembro, com diversas propagandas nessa rádio e em outros veículos de comunicação desse município. As equipes de apoio foram dividas em 5 grupos onde, no dia 8 de dezembro, participaram da arrecadação solidária com o objetivo de adquirirem mais doações para serem distribuídas no dia 20, próximo ao natal.

Os alimentos não perecíveis serão entregues a diversos asilos e centros de recuperação de usuários de drogas e famílias carentes. As roupas serão selecionadas para famílias carentes e os brinquedos terão os mesmo destinos das roupas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por