Loja Maçônica Liberdade e União e a Fama, em GO, promove campanha filantrópica; entrega das doações até 30 de abril

A Loja Maçônica Liberdade e União e a Fama – Fraternidade de Assistência a Menores Aprendizes iniciaram uma campanha filantrópica de arrecadação de alimentos não perecíveis para ajudar a minimizar o sofrimento daqueles que foram atingidos pela pandemia do novo coronavírus, a Covid-19. Eles também estão convocando toda a família maçônica e a sociedade goiana, de uma forma geral, para ajudar nessa ação. Tudo o que for arrecadado serão destinados às entidades filantrópicas e famílias carentes residentes na Grande Goiânia.  

As doações poderão ser entregues no sistema de drive thru, até o dia 30 de abril, na sede desta Loja Maçônica, que fica na Rua Armogastes José da Silveira, nº 100, Setor Crimeia Oeste, em Goiânia (ao lado do Cemitério Jardim das Palmeiras). Equipes vão ficar de plantão no local, das 8h às 19h, para receberem as cestas básicas ou alimentos avulsos não perecíveis.

Os maçons da Loja Maçônica Liberdade e União e a Fama acreditam que a solidariedade e a união da sociedade, neste momento, são fundamentais para a superação da crise. Muito além da caridade, o objetivo de ações como esta, segundo esta Loja Maçônica é fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de fazer com que os indivíduos enfrentem a situação de risco e de vulnerabilidade social com dignidade.

Fonte: Diário da Manhã


Você também pode se interessar por