Loja Maçônica Teresópolis Primeira, no RJ, completa 66 anos de trabalhos ininterruptos para a Maçonaria Brasileira

Fundada em 12 de março de 1954, a A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, realizou nesta quarta-feira, 11 de março, a cerimônia festiva dos 66 anos de trabalhos ininterruptos para a Maçonaria Brasileira, onde contou com a presença de cerca de 120 pessoas incluindo o Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro, (GLMERJ), Nelson Lopes, Ribeiro, do Eminente Grão Mestre Adjunto desta Potência, Jorge Correia do Espírito Santo e comitiva entre diversas outras autoridades maçônicas, locais e de cidades vizinhas.

“Participar dessa reunião e festa em homenagem aos 66 anos da Loja Maçônica Teresópolis Primeira, é um momento marcante, maravilhoso. É uma Loja que nos traz resultados maravilhosos, onde todos os Irmãos são valorosos, nos transmitindo uma emoção muito grande. Para nós, da GLMERJ estarmos aqui, é um momento muito especial, um momento ímpar”, menciona o Sereníssimo Grão Mestre, Nelson Lopes Ribeiro.

As Lojas Maçônicas de Teresópolis também estiveram presentes nessa cerimônia festiva como as A.R.L.S. Três Luzes nº 2544, A.R.L.S. George March nº 2051 e a A.R.L.S. Francisco de Assis nº 3361, sendo representadas pelos seus respectivos Veneráveis Mestres e comitiva. Membros da A.R.LS. Ariosvaldo Batista da Silva nº 3.704, de Guapimirim, também estiveram presente, juntamente com a A.R.L.S. Naphitaly nº 1619, do Rio de Janeiro.

“Hoje nossa Loja Maçônica completa 66 anos. Eu tenho um enorme orgulho de participar de suas fileiras e ombreando com valorosos irmãos projetos e ações onde conseguimos amenizar o sofrimento dos menos favorecidos. E como balsamo aliviar suas necessidades. O verdadeiro maçom sabe que somente servindo uns aos outros seremos verdadeiramente livres “, menciona Lauro Sodré.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por