Lojas Maçônicas do GOB-PR doam 10 cadeiras de rodas para o hospital municipal Padre Germano Lauck, em Foz do Iguaçu

Em Foz do Iguaçu, no Paraná, as Lojas Maçônicas Acácia do Iguaçu nº 3886, Sérgio Luiz Albuquerque Júnior nº 4603, Cataratas do Iguaçu nº 2970, Universitária Panamericana nº 3324, (todas deste município) e a 3 de Maio nº 4323 (de Santa Teresinha de Itaipu), filiadas ao Grande Oriente do Brasil, neste estado (GOB-PR), realizaram no dia 16 de dezembro, a doação de 10 cadeiras de rodas para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

A entrega foi realizada por membros das Lojas e também pela Coordenação Regional, que foram recebidos pelo diretor presidente deste hospital, Dr Amon Mendes Franco de Souza, pela diretora Assistente Denise Luciane Pesamosca e pela coordenadora de Enfermagem Dayane Barros de Souza Cruz.

O diretor presidente Amon Mendes Franco de Souza agradeceu a todos pelo compromisso com a instituição em prol de todos que necessitam da valoroza contribuição para a sociedade como um todo.

“Quero ressaltar a importância de ter parceiros que reconhecem o valor desta unidade hospitalar para a comunidade. São ações como essas que fazem toda a diferença”, completa.

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck, foi oficialmente inaugurado em 10 de junho de 2011; está inserido na rede de estabelecimentos de saúde, vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS), sob a gestão da Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu.

A instituição é a maior do extremo oeste do Paraná, atendendo os nove municípios da 9ª Regional de Saúde; pacientes advindos da Tríplice Fronteira, assim como também é referência em emergência e trauma aos turistas brasileiros e estrangeiros sem seguro.

Fonte: Assessoria de Imprensa do GOB-PR

Foto: Instagram do GOB-PR

Você também pode se interessar por