Luan Bueno, vencedor do concurso nacional Identidade DeMolay 2021, do SCDB, cede entrevista exclusiva ao Site do Paramaçonaria

O Irmão Luan Ariel Bueno de Oliveira, 20, designer gráfico, membro do Capítulo Marechal Rondon nº1164, em Porto Velho-RO, foi o grande vencedor do concurso nacional Identidade DeMolay 2021 promovido pelo Gabinete Nacional, (GN), do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), para membros ativos regulares.

Natural de Porto Velho, Luan Bueno conta que essa foi a primeira vez que ele participou de um concurso nacional promovido pelo SCDB, no qual ficou surpreso e muito feliz com o resultado.

“Muita felicidade e com a sensação de dever cumprido. Desde quando entrei para a Ordem DeMolay sempre tive a intenção de mostrar para o país do que somos capazes e do quanto estamos determinados a contribuir sempre pela causa da nossa Instituição Juvenil seja em concursos nacionais, ações filantrópicas e afins”.

Único participante de Rondônia nesse concurso, Luan Bueno conta também que foi muito gratificante poder ter seu trabalho reconhecido nacionalmente, mencionando que “o importante é sempre participar e manter o espírito competitivo”.

De acordo com o edital desse concurso, uma cópia da arte vencedora já está sob a guarda do SCDB para ser exposta no memorial DeMolay, para exposição no Centro Nacional de Liderança DeMolay, em Brasília.

“É realmente algo incrível, e que servirá de inspiração para as futuras artes de futuros competidores. E o mais importante, saber que estou levando o nome do meu estado nessa conquista não tem preço que pague essa vitória que não é só minha, mas de todos da Ordem DeMolay, e principalmente, do meu querido Estado de Rondônia”.

Ao saber do resultado final desse concurso, o Grande Mestre Estadual do Grande Conselho do Estado de Rondônia, Ulysses Sbsczk Azis Pereira, mencionou ao site do Paramaçonaria a felicidade dessa conquista.

“Fico muito feliz em ver Rondônia em destaque seja em campanhas ou concursos a nível nacional. Saber que o nosso jovem Luan Bueno, do Capítulo Marechal Rondon pôde contribuir de forma significativa a nossa Instituição Juvenil, traz muita alegria para todos que promovem a Ordem DeMolay em Rondônia”.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por