Mais um membro do Capítulo Imperial de Petrópolis ingressa na Maçonaria

Natural de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, o Irmão Luan de Almeida Bastos, 25, (na foto – o primeiro a direita do Venerável Mestre Carlos Pouchucq), Ex-mestre conselheiro do Capítulo Imperial de Petrópolis nº 470; Ex-mestre conselheiro regional da região serrana e centro sul fluminense, ingressou na quinta-feira, 22, na Maçonaria sendo o mais novo membro da A.R.L.S. Azylo de Caridade 427 nº 3025. A cerimônia interna foi acompanhada pelos DeMolays e também Maçons Igor Boscolreli, Hugo Ramires e Gabriel Henriques.

“Ingressar na Maçonaria é um momento inenarrável, uma alegria fantástica, agradeço demais. Muito obrigado mesmo por essa oportunidade; será mais um ganho de conhecimento ímpar no qual irei adquirir, sempre trabalhando com todos em prol dessa Instituição. Agradeço a Ordem DeMolay, onde nela encontrei meus melhores amigos e cresci ainda mais com  bons exemplos que aprendi nessa Instituição Juvenil. A Ordem DeMolay estará sempre comigo em todas as minhas atividades e empreitadas; agradeço muito a minha família que me estruturou como homem para ser uma grande pessoa na vida”, menciona o Irmão Luan de Almeida Bastos.

Ex-grande mestre estadual do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE/RJ), em 2017, e Membro Honorário do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), Tio Antonio Pena enaltece a nova etapa que será vivida pelo Irmão Luan de Almeida Bastos.

“Tive o prazer de assistir a trajetória deste jovem como DeMolay e digo a todos que foi uma experiência gratificante, ele é acima de tudo, muito responsável e dedicado. Tenho a certeza que a Maçonaria está ganhando um grande diamante a ser lapidado e tenho agora a honra de poder chamá-lo de Irmão. Desejo muito sucesso a essa nova caminhada do agora e sempre Irmão Luan”, enfatiza Tio Antonio Pena.

Recentemente, em 11 de junho, o Irmão Gabriel Amaral Gonçalves Henriques, 22, ex-mestre conselheiro do Capítulo Imperial de Petrópolis nº 470, e também ex-secretário estadual de administração do Gabinete da Liderança Juvenil do GCE/RJ ingressou na Maçonaria sendo o mais novo membro da A.R.L.S. Amor e Caridade 5ª nº 0896, também em Petrópolis.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por