Médico renomado e membro fundador do Capítulo Guardiões do Real Segredo, na PB, ministra curso e palestra na Europa

Nos dias 22, 23 e 24 de março, o Irmão, Tio e renomado médico Ednaldo Queiroga Filho, iniciado no Capítulo Morada do Sol nº 529, distante 315 km de João Pessoa e atualmente membro fundador do Capítulo Guardiões do Real Segredo nº 671 da capital paraibana, esteve presente na cidade de Porto, em Portugal, para ministrar o curso de Modulação Hormonal na Sociedade Portuguesa de Medicina Estética e Cirurgia Cosmética (SPMECC). Também participou do I Congresso Nacional de Estética, Beleza e Saúde, tendo espaço para ser palestrante na Expocosmética e Health For Beauty, (Exponor), maior evento de beleza da Península Ibérica, para um auditório lotado com cerca de 100 pessoas.

Na palestra realizada na Exponor o Irmão e Tio Ednaldo Queiroga Filho proferiu o tema: Testes genéticos e as suas principais implicações estéticas. Graduado em medicina com especialidade em Nutrologia Esportiva e Longevidade, é membro Associação Intensiva Brasileira (AMIB), entre outras associações, com Pós-Graduações em: Medicina Intensiva, Aplicações Complementares às Ciências Militares com ênfase em Gerenciamento de Catástrofes em Situações de Uso de Armas Químicas, Biológicas e Nucleares.

Também é Pós Graduado em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), Medicina do Exercício e do Esporte entre outras especialidades, com aprovações em vários concursos em sua modalidade.

Casado com a psicóloga Nicole Almeida Ventura Queiroga, (uma filha de três anos), no qual esteve presente nessa jornada, onde também teve a oportunidade de ser uma das palestrantes desse evento.

“Foi um sentimento de gratidão e de dever cumprido, por ter representado da melhor forma possível o meu país, minha família e amigos, bem como a Ordem DeMolay e a Maçonaria, instituições que auxiliaram minha lapidação para que este momento tenha se concretizado. Tenho a certeza que a contribuição de ambas as instituições são de suma importância no meu desenvolvimento intelectual, social e espiritual, sem os quais nada disso seria possível, com o padrão de excelência que imprimimos na Europa, e tamanha foi a aceitação que voltamos ao Brasil com o convite para retornar”, menciona Queiroga.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por