Membro da A.R.L.S. União Barão do Pilar, no RJ; escritor lança seu segundo livro, o primeiro como editor

O Tio Cloves Gregório Chaves Filho, 32, membro da A.R.L.S. União Barão do Pilar nº 21, do GORJ/COMAB, em Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro, atualmente Primeiro Vice-Presidente desta Loja Maçônica, lançou recentemente o livro “A Feiticeira do Arco e o Assassinato do Mestre Maçom“, feito de maneira independente com 44 páginas; pode ser adquirido pelo contato cloves@maconariatupiniquim.com.br, onde nessa etapa estréia como editor.

“Esse segundo livro é especial para mim, pois estreio como editor também. Ano passado tive a oportunidade de estudar editoração de livros, daí aproveitei as minhas férias e coloquei em prática meu aprendizado. Escolhi a qualidade das folhas, gramatura, capa e tomei todas as decisões editoriais acerca da obra”.

Securitário e escritor este é o segundo livro de sua carreira, além de estar sempre atualizando o seu Blog Maçonaria Tupiniquim. O primeiro livro foi publicado em 2017 pela editora Yod com o título “Maçonaria Tupiniquim – breve relato da história da Maçonaria Brasileira“.

Neste segundo livro de sua carreira, o Tio Cloves Gregório Chaves Filho conta a história de Jean Fenrir, um jovem comissário de polícia do Brasil Colônia que tenta desvendar o misterioso assassinato de seu padrinho. Tem como cenário as ruas fétidas do Rio de Janeiro na primeira metade do século XIX, onde a vida de um investigador não era nada fácil, principalmente se ele pertencesse a Maçonaria.

Em uma roupagem misturando os elementos reais com fantasias, a obra se desvenda em uma trama de tirar o fôlego, envolvendo uma bruxa, a vítima e sociedades secretas. Vale a pena conferir.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por