Membro da Ordem DeMolay de MG, Sênior DeMolay Tiago Palmini, é campeão de judô na Rússia com a equipe do Minas Tênis Clube; cede entrevista exclusiva ao Site do Paramaçonaria

“Foi uma experiência incrível, uma imersão em uma das regiões que pratica um dos melhores judô do mundo. Foi um saldo muito positivo que deu mais força ao nosso grupo”.

Essas são as palavras do Sênior DeMolay e membro do Capítulo Luzes da Conquista nº 325, em Itaguara, distante 100 km de Belo Horizonte, atleta do Minas Tênis Clube, o judoca Tiago Palmini, (o segundo da direita para a esquerda na foto), onde nesse mês de junho, por 15 dias conquistou, com a sua equipe, o Minas Tênis Clube, o International Naltick Cup na Rússia, na cidade de Naltick, região do Cáucaso Russo.

“Lutamos com muita raça, cada um dando o seu melhor em cada luta e o resultado veio”.

Durante esses 15 dias de competições na Rússia, Palmini e sua equipe conquistaram o segundo lugar, o Maikop International Cup, na cidade de Maikop e o terceiro lugar do Yawara World Challenger, em Saint Petersburg.

Sempre um prazer imenso competir usando as cores do Minas Tênis Clube em qualquer lugar do mundo“.

Constantemente Palmini vem sendo convocado pela Seleção Brasileira de Judô para representar o país em várias competições internacionais.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por