Membro da Ordem DeMolay, em Teresópolis-RJ, recebe título de Embaixador da Boa Vontade para o estado de Arkansas, nos EUA

O Irmão e Tio Gabriel Lopes, Membro Honorário do Capítulo Obreiros do Século XXI, maçom da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio; Magnifico Reitor da Unilogos Intelligence Educational, recebeu nesta quarta-feira, 29, a homenagem distinção honorífica Arkansas Traveler do estado de Arkansas, nos Estados Unidos, emitida em conformidade com as leis deste estado. A mensagem foi feita pelo governador, Dr. Asa Hutchinson e do seu secretário de estado, Dr. John Thurston pelos serviços notórios prestados à educação brasileira.

O prêmio foi aprovado em uma resolução pela legislatura de Arkansas e foi criado no início de 1941 ao presidente dos Estados Unidos, Frank Delano Roosevelt. O Arkansas Traveler é um título honorário concedido a pessoas notáveis que, por meio de suas ações, servem como Embaixadores da Boa Vontade de Arkansas. O certificado é assinado pelo governador e também pelo secretário de estado.

O diploma foi expedido em favor do Irmão e Tio Dr. Gabriel Cesar Dias Lopes, em 23 de maio e assinado pelo secretário de estado e pelo governador do estado de Arkansas; a partir desta data recebe o título de Embaixador da Boa Vontade para o estado de Arkansas.  

O Irmão e Tio Gabriel Lopes é graduado em Recursos Humanos, Administração, Teologia e Direito. Especializações em: Homeopatia, Acupuntura, Psicanálise, Marketing e Terapia Sistêmica.

Mestrado e Doutorado em Educação, PHD em Saúde Mental. É Oficial Cavaleiro (Order of the Kinghts of Rizal) com reconhecimento do governo das Filipinas (ato 646 da república), Mestre Instalado da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21; Presidente do Conselho Consultivo do Convento Merlin Taliesin nº 068 da Ordem do Sagrado Cavaleiros de Jacques de Molay.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por