Membro do Bethel Susie Holmes, no RJ, lança seu primeiro livro. Noite de autógrafo foi acompanhado por 60 convidados

A Prima Fernanda Luis Nunes de Mattos, 19, Ex-honorável rainha e membro do Bethel #09 Susie Holmes, das Filhas de Jó Internacional, lançou no dia 25 de março, na livraria Prefácio, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, o seu primeiro livro literário, intitulado Madrugada de Sangue, onde abrange poesias, contos e crônicas. De produção independente, com cem páginas, pode ser adquirido na própria livraria localizada na rua Voluntários da Pátria nº 39.

“A leitura sempre foi algo que me fascinou muito, sempre tive professores que me estimulavam ainda mais para gostar de literatura; e uma família onde sempre me apoia em tudo. Com isso, desenvolvi uma forma de me entender como escritora, pois o amor pela leitura transformou em profissão a paixão que tenho pela escrita”, menciona.

O livro começou a ser elaborado em 2013 e concluído em outubro do ano passado. Madrugada de Sangue, sua primeira obra literária, conta histórias de amor, segredos, medos; esperanças em forma de linguagem poética. Estudante do quarto período da faculdade de Letras, pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), na unidade Maracanã, Fernanda pensa em continuar com a carreira; já está se dedicando no seu segundo livro com o título final fixado – Ideia de Liberdade, que deverá ser lançado em 2025, onde reunirá ficção histórica para elaboração de um romance.

Ela é também estudante da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo a Pesquisa do Rio de Janeiro (FAPERJ), onde realiza pesquisa em literatura brasileira, com o objetivo de propor outros estudos à academia literária.

A noite de autógrafo foi realizada às 19h, na livraria Prefácio, em Botafogo, onde cerca de 60 convidados estiveram presentes, acompanhados também por membros da Maçonaria, Ordem DeMolay, das Filhas de Jó Internacional e da entidade paramaçônica Estrela do Oriente.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por