Membro do Capítulo Guy D’Auvergnie, no RJ, eleito presidente do Lions Club

O Irmão Arrizon Olinto de Souza Filho, 37, Sênior DeMolay do Capítulo Capítulo Guy D’Auvergnie nº 027, no Rio de Janeiro, (primeiro na foto de camisa azul) e também membro do Lions Club, foi eleito recentemente pela segunda vez presidente dessa entidade, na associação do Engenho Velho que se reúne no Clube Municipal, no bairro da Tijuca. A gestão é de um ano.

O Lions é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

Nesta Associação no qual está novamente como presidente, são atualmente 12 membros, sendo quatro deles Seniores DeMolays. A gestão começa sempre de 01 de Julho e segue até 30 de junho do ano seguinte.

Para essa nova gestão, Arrizon Olinto tem como objetivo, finalizar a parte administrativa do clube, conseguir novos associados, visar a criação de um núcleo voltado para os DeMolays e a entidade paramaçônica Filhas de Jó Internacional; um outro grande projeto que vá ao encontro de um dos ideais que é a defesa das escolas públicas.

“Estou muito motivado para mais esse desafio e também para superar os desafios de pós COVID. Aliás, um grande desafio para todas as associações coirmãs, mas tenho a fé de que superaremos com a união de todos”.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por