Membro do Capítulo Guy d’Auvergnie, no RJ, recebe homenagem do Lions Club

O Irmão Nathan de Souza Mateus, 26, químico e membro do Capítulo Guy d’Auvergnie nº 027, no Rio de Janeiro, recebeu no dia 30 de maio, uma homenagem com o certificado do Lions Club pelos seus notórios serviços prestados para a sociedade.

A homenagem foi realizada em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, distante 70 km da capital, dentro da XXII Convenção do Distrito LC1 que ocorreu de 28 a 30 de maio, entregue pelo Governador do Distrito LC1 do Lions Club Internacional, Carlos Eduardo Moreira Ramos Schaefer.

“Fiquei muito feliz em receber essa homenagem, pois representa um grande reconhecimento pelos serviços que tenho prestado ao Lions nessa última gestão (julho/2020 a junho/2021)”.

“Tem sido um ano de bastante trabalho, mesmo em tempos de pandemia devido ao novo coronavírus. Tenho oferecido suporte nesse período de reuniões virtuais e em entregas de doações já que grande parte do Lions é de idade avançada e grupo de risco para a Covid”.

Nathan de Souza Mateus ingressou no Lions Club em 2018 e na Ordem DeMolay em 2014. “Acredito que a Ordem DeMolay foi primordial para manter acesa em mim essa vontade de ajudar o próximo e a sociedade também em outras instituições além da nossa Ordem DeMolay e da Maçonaria”.

Lions Club é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por