Membro do Capítulo Harmonia e Fraternidade, no PA, é o primeiro MCN do SCDB

O Irmão Jorge Vaz, 20, membro do Capítulo Harmonia e Fraternidade nº 85, de Belém, é o atual Mestre Conselheiro Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), onde terá como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade já existente entre a Ordem DeMolay a Maçonaria.

“Trabalhar em prol da Ordem DeMolay e pela juventude é um estilo de vida muito gratificante; que vale a pena, buscando inovar e melhorar a a nossa instituição; nunca esquecendo dos nossos propósitos e virtudes”, menciona

Estudante do terceiro ano do curso de direito pelo Centro Universitário do Pará, (CESUPA), onde também está como atual presidente do Centro Acadêmico de Direito (CAD), pretende no futuro, exercer a área tributária desta carreira.

Eleito como o primeiro Mestre Conselheiro Nacional, da nova Ordem DeMolay Unificada, em primeiro julho de 2019, o Irmão Jorge Vaz, foi empossado no Congresso Nacional desta maior Instituição Juvenil do mundo, em cerimônia realizada no Centro de Eventos Cenarim Rural, em Cuiabá.

Já no primeiro mês de 2020, o Irmão Jorge Vaz compareceu no evento de Aprimoramento dos atuais Mestres Conselheiros de cada Capítulo da Ordem DeMolay, (CONAMESCO) nos estados de Maranhão e São Paulo, respectivamente nas cidades de São Luiz e Mogi Mirim, tendo nos dois municípios, a participação de cerca de 400 pessoas em cada evento.

No mês fevereiro, o Mestre Conselheiro Nacional visitará os estados do Pará e Minas Gerais. Dentro de algumas semanas, a agenda de visita a cada estado estará disponível no site do demolaybrasil.org.br.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por