Membro do Capítulo Hercílio Luz, de SC, recebe a homenagem Ordem do Mérito DeMolay

O Irmão Leonardo Renz, 26, (a direita da foto ao lado do atual GMN Fortunato Neto), Coordenador Estadual da Cavalaria de Santa Catarina e Membro da Comissão Nacional de Honrarias e Prêmios do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), recebeu no dia 30 de outubro, em Camboriú/SC, a homenagem a Ordem do Mérito, prêmio concedido única e exclusivamente pelo Grande Mestre Nacional durante o evento Cerimônia de Instalação da nova gestão do Grande Conselho Estadual de Santa Catarina.

“Foi um momento muito emocionante e inesperado, e que me recordou todas as ações que pude fazer junto aos meus irmãos pela Ordem DeMolay em nível nacional. Foi um momento pessoal, de muita gratidão e de lembrança que ainda há muito o que contribuir para com a nossa instituição”.

Membro do Capítulo Hercílio Luz nº 1049, em Florianópolis foi iniciado na Ordem DeMolay em 21 de abril de 2012; de lá para cá vem contribuindo com muito afinco os trabalhos que vem realizando por essa instituição juvenil.

A Ordem do Mérito é um prêmio de concessão exclusiva do Grande Mestre Nacional que poderá concedê-lo a qualquer pessoa independente de idade, sexo ou cargo, ou qualquer instituição ou organização.

Esse prêmio reconhece e incentiva os esforços de qualquer pessoa e é sempre indicado pelo atual Grande Mestre Nacional do SCDB.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por