Membro do Capítulo Kleber Alves Rayol, no RJ, participa de Workshop em Juiz de Fora

O Irmão Sênior DeMolay Mow Lara de Azevedo, membro do Capítulo Kleber Alves Rayol nº 149; atual Coordenador de Relacionamento com o Cliente do Complexo de Saúde São João de Deus, da Fundação Geraldo Corrêa, em Divinópolis, distante 10 km de Belo Horizonte, participou no dia 6 de dezembro, em Juiz de Fora, do Workshop Motorola Security para buscar melhorias e novas tecnologias para segurança dos clientes.

Mow Azevedo visitou diversos stands como: Novas Tecnologias de Acesso, Segurança Eletrônica, Modernidade para Comodidade dos clientes, entre outros. O evento ocorreu no Trade Hotel e contou com diversas autoridades especializadas nessa área.

“A emoção de poder levar o que há de mais novo a uma instituição com mais de 50 anos de história da área de saúde é muito gratificante, pois a tecnologia se atualiza diariamente; a cada momento surgem novos modelos que devemos conhecer e se aperfeiçoar, o futuro nos espera sempre”, menciona.

O maior hospital de Divinópolis e região comemorou, em junho, 51 anos de história na área hospitalar, criado em 1961, onde tem como missão e visão de ser um Complexo de Saúde excelente no cuidado, na medicina e na produção do conhecimento, essencialmente humano e caloroso, garantindo a sustentabilidade econômica/financeira e consolidar-se com o apoio da comunidade, como Complexo de Saúde moderno e inovador para todo o mercado de Saúde de Minas Gerais, respectivamente.

O Complexo de Saúde São João de Deus, da Fundação Geraldo Corrêa oferece as especialidades nas áreas de: enfermagem, nefrologia, oncologia, entre outras.

Foto cedida para divulgação


Você também pode se interessar por