Membro do Capítulo Kleber Alves Rayol, no RJ, realiza campanha filantrópica de alimentos perecíveis para ajudar pessoas com hipertensão, diabetes; ulcera venosa

O Irmão Sênior DeMolay, Iago Melgaço, 24, membro do Capítulo Kleber Alves Rayol nº 149, em Sapucaia, na Região Centro-Sul-Fluminense do Rio, está realizando uma campanha filantrópica, sem prazo determinado, com o objetivo de arrecadar alimentos perecíveis como (frutas, legumes, e verduras), e alguns suplementos alimentares para serem doados para algumas famílias que precisam desses alimentos para cuidarem da a hipertensão, diabetes, ulcera venosa entre outras.

São pessoas que estão realizando tratamentos específicos para essas doenças crônicas não transmissíveis. Formado em nutrição, o Irmão Iago Melgaço trabalha como nutricionista em uma clínica em Teresópolis, na Região Serrana do Rio e observou em sua rotina de trabalho, que existem algumas famílias que não conseguem arcar com as despesas desse tratamento.

O tratamento consiste numa alimentação equilibrada e variada, com balanço de macro e micro nutrientes para uma melhora evolução do quadro desse tipo de doença, como a hipertensão, diabetes, ulcera venosa entre outros.

Essa campanha filantrópica não tem prazo determinado, uma vez que o tratamento pode durar para vida toda. As doações poderão ser entregues na Clínica Live Fit, localizado na rua Vancler Fonseca nº 67, no bairro de Agriões. Informações pelo telefone: (24) 9 9223 3196.

Foto: Internet

Você também pode se interessar por