Membro do Capítulo Luz do Universo, no RJ, lança seu primeiro livro

O Irmão Denner Cezar Vicente de Farias, formado em Engenharia de Produção e Sênior Demolay do Capítulo Luz do Universo nº 404, no Rio de Janeiro, lançou no dia 11 de setembro, o seu primeiro livro: Para cada momento da vida, uma poesia, pela Editora Viés. Disponível para venda no site desta editora e também pelo instaram do autor @dennerczr.

O livro é um compilado de tudo que o autor vivenciou, sentiu e escreveu ao longo dessas últimas duas décadas e meia. “Pra quem sente muito como a gente, isso ainda é pouco. A proposta de materializar o que sentimos, dando voz ao que vem de dentro. Isso é poesia. “Ressignificar os momentos da vida”.

O lançamento ocorreu no sofisticado restaurante Fogo de Chão, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro; foi restrito a um número de pessoas por medidas preventivas, devido o cenário atual, contou com a presença de parentes e amigos do escritor. Cerca de 200 exemplares foram impressos até o presente momento.

“Ter um livro publicado, ainda mais por uma editora, é uma experiência gratificante para qualquer escritor. Para mim que vim da Baixada Fluminense e sei das dificuldades de fazer ser acontecer, isto é sobre trazer perspectiva e possibilidades pra mim e pra quem vem de onde eu vim”.

Denner Cezar começou a escrever na pré-adolescência, muito por influência do rap (um estilo musical) e em algum momento, segundo o autor “foi se convergência em poesia”.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por