Membro do Capítulo Obreiros do Século XXI e da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, no RJ, recebe homenagem internacional

O Sênior DeMolay e Maçom, Gabriel Lopes, membro do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057 e da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, em Teresópolis na Região Serrana do Rio, recebeu importante título de Cidadão da Terra “Cidadão de todas as nações”. O referido título é conferido pela World Philosophical Forum (WPF)/UNESCO.

Uma vez portador deste título, poderá obter o Passaport of the “Citzen of the Earth”, um importante documento para a Identificação Internacional. A homenagem foi realizada na Universidade de Atenas. Na ocasião, o titulo foi recebido pelo representante do Irmão e Tio Gabriel Lopes, o eminente Dr. Ioannis Vlaskis, diretor da Unilogos para a Grécia.

“Emoção: Sou muito privilegiado por ter essa especial atenção. Venho trabalhando com muita dedicação na internacionalização educacional e posso dizer que sem esse foco nada disso seria possível. Estou feliz, mas compartilho esse título com minha família e com meus Irmãos. O que sou foi construído, lapidado pelos Irmãos e amigos que tenho”.

O Irmão e Tio Gabriel Lopes é, atualmente, Reitor da Universidade Unilogos, fundada em 2006 com objetivos educacionais; possui missão de divulgar e aprimorar o ensino em todas as áreas do saber.

Acumula diversos convênios nacionais e internacionais quantificando seu padrão de ensino as exigências mais modernas. Destaca-se nas áreas humanas, exatas e da saúde, focando seu trabalho com eficácia e eficiência. Profissionais gabaritados, Doutores, Mestres e Especialistas inovando o mercado profissional com ferramentas engajadas para fazer a Educação Superior ser cada vez mais reconhecida e respeitada.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por