Membro do Capítulo Obreiros do Século XXI, em Teresópolis, no RJ, aprovado em nono lugar na UFSC

O Irmão Guilherme Daros, Ex-mestre conselheiro do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foi aprovado em nono lugar em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), uma das mais renomadas Instituição de ensino superior do país. As aulas começarão em 11 de março.

Natural de Joaçaba, distante 390 km de Florianópolis, o Irmão Guilherme Daros iniciou na Ordem DeMolay em 05/12/2015. Além dele, mais 111 candidatos também almejavam o mesmo sonho de conquistar uma das 21 vagas oferecidas para este curso de graduação superior.

“É muito gratificante ver a consolidação do esforço de toda a minha vida escolar. A UFSC era a minha meta máxima desde que decidi qual o curso de graduação queria fazer, uns quatro anos atrás; saber que eu consegui me fez ver o quanto todo esse esforço valeu a pena”, menciona.

“Passamos tantos anos na escola tendo como objetivo de alcançar a faculdade que desejamos; ao conseguirmos, fica difícil de acreditar que o sonho virou realidade. Na Ordem DeMolay, nós defendemos as escolas públicas por serem um alicerce de grandeza do nosso país; estar em uma universidade federal me ajudará bastante nessa caminhada”, finaliza.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por