Membro do Capítulo Obreiros do Século XXI, em Teresópolis, no RJ, homenageado com diploma e medalha de Condecoração de Honra por méritos na preservação da Tradição

Membro honorário do Capítulo Obreiros do Século XXI e maçom da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio; reitor da Logos University International (UniLogos), Gabriel Lopes recebeu no dia 17 de novembro, o diploma e medalha de Condecoração de Honra por Méritos na preservação da Tradição.

O diploma e medalha foram emitidos por T.I.R.H. (Suas Altezas Imperiais e Reais) Arquiduque e Arquiduquesa da Áustria, Príncipe e Princesa da Toscana Sandor e Herta Margarete (da dinastia) Habsburg-Lothrigen, protetores do Hollabrun imperial e real (residência da família do castelo dos protetores reais) Associação Militar criada em 1877.

“Como presidente da UniLogos, me sinto honrado pela nobre distinção que reflete como nossa família, nossa Universidade é notada por pessoas distintas e respeitadas no mundo inteiro. Compartilho esse prêmio com todos os nossos parceiros, amigos, professores e alunos”.

A Logos University International (UniLogos) foi fundada em 2006 com objetivos educacionais; possui missão de divulgar e aprimorar o ensino em todas as áreas do saber. Acumula diversos convênios nacionais e internacionais quantificando seu padrão de ensino as exigências mais modernas.

Destaca-se nas áreas humanas, exatas e da saúde, focando seu trabalho com eficácia e eficiência. Profissionais gabaritados, Doutores, Mestres e Especialistas inovando o mercado profissional com ferramentas engajadas para fazer a Educação Superior ser cada vez mais reconhecida e respeitada.

É credenciada pela ASIC, órgão internacional de qualidade educacional reconhecida pela UKVI do Reino Unido e membro do Grupo de Qualidade Internacional do Conselho Americano de Educação Superior e Acreditação (CHEA). Além desta importante acreditação a UniLogos é membro associado da INQAAHE, órgão internacional de qualidade que congrega mais de 350 organizações de qualidade educacional oficial de vários países.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por