Membro do Capítulo Obreiros do Século XXI, em Teresópolis – RJ, aprovado em Primeiro lugar na UERJ e Quarto na UFJF

O Irmão Felippe Pereiro Simões, 18, membro do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foi aprovado em 1º lugar no curso de Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, (UERJ) e também em 4º lugar na Universidade Federal de Juiz de Fora, (UFJF) no curso de Engenharia Elétrica.

Natural de Teresópolis, nascido em 22/09/2001; estudante do Colégio São Paulo desde os dois anos de idade, o Irmão Felippe Pereiro não precisou cursar nada a parte, além da escola convencional; sua escolha no curso superior, será a de Engenharia Elétrica em Juiz de Fora. As aulas começarão na primeira segunda-feira de março.

Ele conta que veio se preparando para o vestibular ao longo dos anos escolares, não se permitindo baixar de rendimento o que acredita ter sido o sucesso de uma boa aprovação.

“Estou muito feliz com o meu resultado, o que devo ao meu colégio, meus amigos, Irmãos DeMolays, família Maçônica e aos meus pais um grande apoio que tive nessa vitória escolar”.

Enquanto membro da Ordem DeMolay, o Irmão Felippe Pereiro, espera transmitir, com essa vitória, para os novos DeMolays o otimismo, a confiança, onde cada um é capaz de realizar seus respectivos sonhos.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por