Membro do Capítulo Príncipe da Paz, na PB, cria empresa que restaura logomarca de Capítulos da Ordem DeMolay; atende todo o país

O Irmão Daniel Artur Jacobino Sales Bezerra, 17, natural de Cajazeiras, distante 485 km de João Pessoa; membro do Capítulo Príncipe da Paz nº 38, criou há uma semana, um pequeno empreendimento pessoal, que tem como objetivo de atualizar e restaurar logomarcas de Capítulos da Ordem DeMolay e também de toda a família Maçônica.

A DXSIGN atende tanto no modo online quanto no presencial, onde em apenas uma semana, já realizou sete atualizações de logomarcas de Capítulos da Ordem DeMolay.

Desde criança, o Irmão Daniel Artur já se deslumbrava com o espírito de empreendedor. Terminou recentemente o estudo do ensino médio, e pretende, futuramente, se especializar na área de designer para expandir ainda mais os seus negócios.

“Sou um apaixonado desde criança pelas artes visuais como cinema e quadrinhos. E para mim está sendo um grande sonho de poder trabalhar com duas coisas que adoro tanto, Ordem DeMolay e a produção de artes visuais”.

O trabalho desta restauração consiste em manter sempre a fidelidade com a logomarca que a antecedia, apenas readaptando os elementos desta para que se torne mais atraente visualmente.

Mesmo sendo criado há uma semana, a DXSIGN atende o país todo, basta o Capítulo da Ordem DeMolay interessado, entrar em contato pelo telefone (83) 9 9856-5702, ou seguir esta empresa no Instagram no perfil @DXSIGN.3

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por