Membro do Capítulo Tio Antônio Calado, em Salvador, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes

O Irmão Yuri Viana, 20, ator e membro do Capítulo Tio Antônio Calado nº 1029 da Ordem DeMolay, em Salvador, teve nesta sexta-feira, 30 de abril, uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo de Televisão, (Vídeo 3 / Minuto 4:10), no qual teve a oportunidade de expor seu ponto de vista sobre o reality show Big Brother Brasil 21, que está na reta final para saber quem será o grande vencedor. Fiuk já está na final.

Neste quadro ele não apareceu sozinho, mas sim com sua mãe, torcidas diferentes e o convívio em casa. A participação foi online devido ao atual momento que estamos vivendo com a crise do novo coronavírus.

O convite para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes foi através do envio de e-mail para a jornalista Luiza ZVeiter, apresentadora desse quadro.

Há quatro anos como ator, Yuri Viana vem se destacando nesta profissão sempre realizando seu networking como forma de trabalho. Na participação deste programa, ele usou a camisa do Capítulo Tio Antônio Calado nº 1029 da Ordem DeMolay que “inclusive fiz questão de usar durante as gravações, pois quero muito trazer visibilidade a nós e a nossa Ordem“.

O programa da ex-apresentadora do Jornal Nacional é uma mistura de jornalismo, informação, humor e música. Com a participação de comentaristas, jornalistas e convidados especiais, os assuntos são abordados pelo programa em forma de bate-papo. O primeiro episódio foi exibido em 25 de junho de 2012.

Depois de 14 anos no telejornalismo do horário nobre, Fátima Bernardes encara a transferência do jornalismo para o entretenimento com uma nova postura corporal e entonação de voz, pois sabe-se que o visual precisa mudar radicalmente no momento em que um jornalista vira apresentador.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por