Membro do Capítulo Três Rios, no RJ, se destaca na área de Comunicação de sua cidade

O Irmão Evandro de Souza, 28, membro do Capítulo Três Rios nº 221, em Três Rios, na Região Centro Sul Fluminense do Rio, está se destacando com muito afinco na Comunicação local, levando informações de modo geral, como política, entreterimento; das ações que vem acontecendo neste município.

O trabalho é realizado em mídia impressa e também em redes sociais. Na mídia impressa o jovem DeMolay tem uma coluna semanal, que sai todas sextas-feiras, no jornal EntreRios (entreriosjornal.com.br), do grupo na rede social Café da Vila e também na rádio local.

“Vamos intensificar o trabalho no Yoytube, Instagram, Facebook, Jornal Impresso, Rádio e também na Televisão. Com o programa de TV diário, na emissora local, exibido na hora do almoço e será reprisado a noite. Será usado todas as ferramentas de Comunicação que estão disponíveis”.

A paixão pela Comunicação sempre existiu, mas o afinco em trabalhar com esse ramo, veio há seis meses, depois que o Irmão Evandro de Souza, resolveu mudar de área encerrando suas atividades como proprietário da lanchonete Café da Vila.

“Me sinto muito feliz e realizado. Estou finalmente trabalhando na área que mais amo. A Comunicação para mim sempre será uma paixão, onde requer muita concentração e dedicação, sabendo que esse trabalho é uma forma também de servir ao próximo com informações verdeiras e precisas e de utilidade pública”.

Tanto na mídia impressa quanto nas redes sociais, o Irmão Evandro de Souza, tem um número abrangente de publicações semanais, sempre atualizando o leitor sobre o que acontece em Três Rios.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por