Membro do Capítulo Wilton Cunha – O Portal da Luz destaca-se na música

O jovem Gabriel Abraão Correia Ladeira, 22, iniciado na Ordem DeMolay em 17/07/2015 e membro do Capítulo Wilton Cunha – O Portal da Luz nº 152,  (Realengo, no Rio de Janeiro),  além de um excelente Irmão, tem como hobby em sua vida profana a música. Tornou-se profissional há 5 anos. Eclético em sua área, alimenta projetos variados em diferentes estilos musicais (do popular ao erudito). No último domingo, 8, apresentou-se junto com a sua banda The First, com o estilo pop rock, no espaço Planet Music, em Cascadura, na Zona Norte do Rio. O trabalho deste jovem DeMolay pode ser acompanhado na íntegra através do seu instagram – https://www.instagram.com/gabeteaser/

“A Ordem DeMolay reflete na minha vida profissional a disciplina e a competência. Cada vez que subo no palco, tenho a oportunidade de pôr em prática a boa comunicação que precisamos ter, como é também no nosso Templo. Eu já era músico antes de ser DeMolay e, definitivamente, esta Instituição lapidou a pedra bruta que eu era”, menciona, o Irmão Gabriel Correia.

O The First é composto por quatro integrantes; o Irmão Gabriel Correia, como é reconhecido artisticamente, é o único DeMolay presente no grupo e o responsável por dar à voz a banda, que conta ainda com Myrthes Torres (bateria), Bruno Jantorno (guitarra) e Gabriel Campos (baixo). Na apresentação do último domingo, o grupo interpretou grandes sucessos de bandas famosas como: System Of a Down, Pearl Jam, Capital Inicial, Rage Against The Machine, Stone Sour, entre outros.

“Achei o som muito bom, muito fiel as bandas interpretadas. O grupo tem muito a acrescentar ao espaço”, conta Mariana, bargil, 28, presente no show.

A Planet Music é um dos principais redutos da música underground, e das bandas que ainda estão ou acabaram de sair da garagem. Frequentemente palco de atrações internacionais, de bandas que estão prestes a estourar. O lugar transpira história musical.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por