Membro do Capítulo Wilton Cunha – O Portal da Luz vence edição do VII Prêmio do CREA/RJ

O Irmão Matheus Henrique da Costa Rodrigues, 17, membro do Capítulo Wilton Cunha – O Portal da Luz nº 152, em Realengo, no Rio, (na foto – o primeiro da direita para a esquerda), conquistou no último dia 12, na categoria nível técnico, a edição do VII Prêmio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio de Janeiro (CREA/RJ), realizado no Clube de Engenharia, no centro, com o projeto Sistema Sustentável para Hospitais dando ênfase à redução de gastos com a água, juntamente com os demais integrantes de sua equipe (Ana Beatriz de Faria Nascimento, João Confessore Puga e Marco Antônio Damas Ferreira).

O grupo que recebeu o certificado do CREA/RJ são estudantes do Centro Educacional Triangulo, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O Irmão Matheus Henrique da Costa Rodrigues foi o único DeMolay que participou esse ano desse evento.

Quero agradecer aos professores Roberto Maxwell e Paulo Roberto Santos por apoiarem e confiarem no nosso grupo e na conquista desse prêmio. A Ordem DeMolay, agradeço muito por também forjar ainda mais grandes homens para a vida profana“, explica o Irmão Matheus Henrique.

O Capítulo Wilton Cunha – O Portal da Luz nº 152, tem tradição nessa competição estudantil. Ano passado, os Irmãos Claudio Melo e Romario Benita conquistaram a VI edição do Prêmio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio de Janeiro ao apresentarem o projeto Poste Autossustentável; também são alunos deste Centro Educacional.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por